News

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Divulgação: Zeruya Shalev e José Donoso, Dor e Casa de Campo são as novidades da Elsinore e Cavalo de Ferro





De dois autores referência, Zeruya Shalev e José DonosoDor e Casa de Campo são as novidades da Elsinore e Cavalo de Ferro — chancelas literárias do Grupo 20|20 Editora — que acabam de chegar às livrarias. 

Zeruya Shalev é, a par de Amos Oz e David Grossman, uma das escritoras israelitas mais lidas no mundo. Autora de cinco romances, os seus livros estão traduzidos em 25 línguas. A sua carreira conta com inúmeras distinções e prémios, entre os quais se destacam, o Prémio Fémina Étranger, Books of the Year in Translation, do The Independent, e o Prémio Jerusalém. Em 2017, foi condecorada pelo governo francês com a distinção de Chevalier des Arts e des Lettres.
Pessoal, íntimo e tocante, Dor é a exposição das feridas abertas de uma sociedade e uma viagem catártica através do sofrimento, do passado e da luta para viver plenamente o presente.
Mais sobre o livro, Zeruya Shalev, e primeiros capítulos para leitura em:  www.elsinore.pt/livros/dor-zeruya-shalev








***

Nome maior da Literatura, José Donoso recebeu várias distinções ao longo da sua carreira, entre a quais o Prémio Nacional de Literatura do Chile, o Prémio da Crítica, em Espanha, o Prémio Mondello ou o Prémio Roger Caillois. Romance escrito com «mão de mestre e cabeça de génio», Casa de Campo é uma brilhante alegoria sobre o poder e a rebelião.
Mais sobre o livro, José Donoso, e primeiros capítulos para leitura em: www.cavalodeferro.pt/livros/casa-de-campo-jose-donoso



Sem comentários:

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Arquivo do blogue